quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Comeco

(19/10/09)
NAO AGUENTO MAIS AVIAO!!!!!
Gente, eh super divertido mas meu quadril jah tah quadrado... HAuHAuUahuAh =D Desde 6 da manha de ontem (e nem sei quantas horas nesse interim por causa dos milhares de fusos horarios diferentes). Foi super legal quando cheguei no aeroporto de Guarulhos e encontrei as outras meninas, mas quando ainda tava no aviao os meninos me fizeram chorar xom o scrapbook. Lindo! Lindo! Amei demaaais!! Quando fomos pegar as malas do nosso voo de Fortal elas nao apreciam de jeito nenhum, o pessoal todo la esperando uns 40 minutos. Pra completar eu nao achei a Cris e fiquei desesperada. Mas depois a gente se encontrou, fomos tirar uma soneca e tomar um banho no fastsleep(ou algo assim). O aviao do voo internacional eh muuuuito melhor... nem se compara, mas o nosso ate q tava meio acabadinho... a tvzinha tava quebrada e so pegava o mesmo filme chato, nem sei o nome. Mas bom mesmo era primeira classe.... hehehehe Nesse voo eu conheci a Sylvia, ela eh supeeer legal e a gente ficou logo muito proximas.
Entao, (peguei essa mania das meninas do sudeste de dizer entao no comeco da frase) a primeira vez q eu tive q realmente falar em ingles: os comissarios de bordo. hihihihih Foi massa... Eu entendo tudo que eles falam, parece que comparado com as outras meninas meu ingles nao eh taao horrivel assim. Aguentar as 10 horas no aviao nao foi nada facil, a dormida era desconfortavel e nosso negocinho quebrado nao tocava musica. Ah! e tava muuuito frio, mas deu pra aguentar com a manta.
Comeco da aventura, o pessoal do nosso lado conversando me ingles na maior, vc comeca a perceber que quase ngm mais ta falando portugues alem da gente... heheheheh
Loucura...

Amanha vai mais.... Beijos pra todos.


P.S.: Perdoem os "h's" e as faltas de acentos, mas eh que meu teclado nao tem acentos...

2 comentários:

  1. essas aventuras são as melhores... só me lembro da cris e da katie na viagem missionária. xD
    Deus a abençoe, amiga, em sua empreitada.

    ResponderExcluir
  2. oieee entao... rsrsrrs a minha tv tava funcionando. lalalalala ssrsrrs Achei seu blog companheira nordestina. Se puder, visita o meu tah? bjuuuu

    ResponderExcluir