sábado, 31 de outubro de 2009

Segundo dia

(20/10/09)
Eu devia ter escutado o Daniel e ter ido de tenis. Quase morro com esses sapatos na fila da imigracao em Dallas. O carinha la foi super legal, nao perguntou quase nada, ficou foi conversando, perguntando quantas au pairs tinham vindo e comentando que nos eramos muitas e tal. hehehe =D Pense num aeroporto GIGANTE e eu que achei que o aeroportode SP ja era enorme... nosso aeroporto de Fortaleza eh quase indigno de ser chamado de aeroporto. HAuhuaUAhHau Pra gente ir pro portao de embarque tinha que pegar um trenzinho, tipo u mini-metro, sei la... FANTASTICO! Comprei combos... minha primeira compra em dolares... ehehehe A paret ruim eh: Ja tou morreeeeeendo de saudade!!! Serio mesmo!!! Soh Deus pra me ajudar a passar 1 ano. Ja tou quase querendo voltar agora. Nesse instante to no aviao indo de Dallas pra Newark, onde nos vamos ficar pro treinamento. As nuvens tao diferentes aqui, parecendo uma fumaca. Outra coisa diferente foi a coca-cola... HUAhuhauUA Num sei se a minha tava vencida pq o Daniel falou que a coca era melhor... a minha latinha do aviao tava horrivel... fraca...
Agora a gente realmente so escuta ingles. Tou quase comecando a pensar em ingles. hehehehe Nem deu pra ligar pra mainha =/ Ligo quando chegar em NJ. Vou ficando por aqui porque ja ja a gente vai aterrissar e tenho que me calcar. Mal posso esperar pra deitar numa caminha, tirar esse sapato e esticar as pernas. Mom, dad, brow, baby... I miss you all so much!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário