domingo, 1 de novembro de 2009

Mais aviao (Parte 1)

(22/10/09)
Nao aguento mais aviao!!! (2)
Estou aqui em New Jersey sao 2:10 aqui... 3:10 la em Fortal. To sentada na sala de embarque e ta lotado aqui, esse aeroporto eh gigantesco (mais um....), acho que talvez maior que o de Dallas, tbm tem "mini-metros" pra ir de um terminal pra outro. Mas nao sei, nao andei pelo aeroporto todo. Quase deu problema com a minha bagagem, passou do peso(de novo) pq eu tinha esquecido que ia fazer um voo domestico aqui... aih uma mulher bem legal lah me orientou a tirar umas ocisas e enfiar de qlqr jeito na minha mochila e bolsa de mao q ja estavam lotadas.. HUahUhauA.. acabou dando certo e ela me poupou 50 dolares que eu ja tava quase indo pagar. Pra completar o homem colocou meu nome errado, moh coisa.. Mas no fim das contas deu tudo certo.
Agora estou sozinha. Claro que Deus esta comigo, mas quis dizer que todas as meninas ja se separam, nao tem mais ninguem do Brasil comigo, nem de outro lugar, cada uma foi pra sua cidade. Ate que tem uma menina aqui, mas ela eh mt chata e nao ta a fim de papo, eh alema... tinha q ser... (os alemaes que me perdoem, mas ow meninas insuportaveis...). Pronto , a 1a classe ja esta embarcando vou pegar minhas coisas, ja volto...
Opa! Voltei... Que aviao apertado. Alias, todos sao. Nessas horas eu queria ter dinheiro pra voar de 1a classe em todas as vezes... HAuHUAhUAhUHAU =D Nao ter tanta mala de mao tbm ajudaria um bocado ja que eu nao gosto de colocar minha mochila em cima. As vezes eh muito ruim nao entender direito o que as pessoas dizem. As vezes nao neh... quase sempre. O rapaz que ta aqui do meu lado ta escutando musica no ipod... ahhh... tbm queria...
Entao, (ja disse que peguei essa mania de falar entao no comeco da frase das meninas do sudeste??) foi super estranho essa misturada de linguas no treinamento, estranho e muito engracado... kkkkkkkkk =D Tinha menina de uns 23 paises diferentes. Muito divertido!! Mas eu pensei que seria mais facil isso aqui. Tou com muita saudade de casa. Eh ruim nao ter com quem compartilhar as coisas. Eu sei que na verdade eu deveria estar mais apegada a Deus nesse momento mas acho que com a presenca das meninas do Brasil nos acabamos ficando muito ligadas e dando suporte umas as outras... isso meio q atrapalhou, se eh q vcs me entendem.. =P
Eh isso aih... o nosso tour em NYC foi legal, mas nao tao incrivel. A gente tinha que passar muuuuito rapido e nao dava tempo nem de tirar foto direito, fora que eu tava sem maquina. Foi desastroso, la estavamos nos em plena Times Square sem poder tirar uma foto (neh Maira?? HuahUhaa)... Triste....

Nenhum comentário:

Postar um comentário