terça-feira, 3 de novembro de 2009

Mais aviao (Parte 2)

(22/10/09)
"O hotel que a gente ficou pro treinamento era legal, minha cama era tipo MARAVILHOSA e tinha uma banheira no banheiro(que obviamente nao deu tempo de usar). Mas sabe o que? Eles tambem sao gente como a gente. HAuHAuHUAHUAHU Tinha muitas obras no meio da rua em NYC, o trinco da porta do nosso banheiro era trocada, trancava por fora, tinha uns predios feios, escadas rolantes em manutencao, gente aceitando suborno no aeroporto (pasmem!). Tipo assim... humanos, neh. Nenhuma novidade.
Comecou mais uma jornada de voos. Dessa vez me colocaram na poltrona do meio, que ruim! Se vc tem alguem conhecido do lado ainda vai la, mas um homem e um rapaz desconhecidos, cada um com os ombros mais largos que o outro, e eu apertada aqui no meio. Tem nem onde colocar os bracos. E o pior, nao tem o que fazer, nao da nem pra dormir e ta balancando muito, ate parece onibus!!
Obaaaaa!! Filmeeee!!!!! UP(Altas aventuras)... soh lembrei das meninas. Esse foi o filme que nos fomos assistir em uma das minhas despedidas em Fortaleza. E claro, obviamente, soh lembrei do Daniel tbm... hehehehehe =D
Fui pedir uma informacao aqui pro menino, aih ele falou comigo em espanhol perguntando se eu falava melhor espanhol do que ingles... HauhAuUAhuAHUA Pq td mundo pensa que a gente fala espanhol!?!? NAOOOO!! Brasileiro fala PORTUGUES!!! HAuhuaUHAuHA Ow comedia esse negocio de lingua. Mt engracado! Estou morrendo de saudade do Daniel, da mainha, do painho, do Levi... de todo mundo...da minha cama... de tudo. Estou totalmente desconfortavel, apertada e com sono. Vou-me embora. Ate mais.

P.S.: Ia esquecendo de dizer que na noite em que fomos em NYC as ruas estavam bloqueadas e foi complicado que soh fazer o tour pq o Obama estava na cidade. Infelizmente nem deu tempo da gente encontrar com ele pra tomar um cafezinho... hUAhuhauHUAHUAA =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário