quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Desabafo

(27/10/09)
Chegueeeeeiiii!!! San Ramon, California aqui estou! A familia eh maravilhosa. A mae eh exatamente como eu imaginava, alegre, amiga, divertida. O pai eh brincalhao e o mais presente que dah na medida do possivel. As meninas sao uns amores. A mais nova eh um grudezinho e vive atras de mim, quer segurar minha mao, me abracar, me beijar... hihihihi A mais velha eh mais na dela mas tbm eh tranquila. Sao criancas, claro, entao tranquilas no tanto que uma crianca pode ser... heheheh
Mas eis o problema: Pensei que seria mais facil ter a outra au pair aqui por uns tempos, e ate q foi bom nos primeiros dois dias mas ja ta ficando bem complicado. Eh muito estranho ter a responsabilidade mas nao ter ao mesmo tempo. Ela ainda esta no comando entao eu nao posso simplesmente me intrometer e fazer do meu jeito, mas ao mesmo tempo eu tenho que estar o tempo todo com elas e ajudar algumas vezes. Soh que eu tenho que ajudar do jeito dela. Eh complicado! De certa forma eh bom porque a responsabilidade final nao eh minha entao ela q se vire... HAuUahUhaUahUha Mas tbm a mae que esta sempre em casa. Quando eu devo dar um passo pra tras e deixar que ela discipline suas proprias filhas e quando eu devo intervir e fazer o que eh o meu trabalho ja que estamos na minha hora de servico????
Soh quero que ela volte logo pro seu pais, com a mae sao outros 500, se ela for "simbora" eu me viro... =P

Nenhum comentário:

Postar um comentário