domingo, 29 de novembro de 2009

Lidia x Saudade Round 2

Eh incricel como eh sempre mais facil escrver quando as coisas nao estao muito bem. hehehehe. A saudade bateu forte esses ultimos dois dias. Nao aquela saudade do inico que da vontade de pegar um aviao e voltar, mas saudade da mamae e do papai e do irmaozinho. Saudade de todos os meus familiares e dos tempos passados juntos. Saudade, muita saudade dos meus amigos, de sair a noite pro cinema, ou pra casa de alguem, ou pra comer em algum lugar. Provavelmente eh pq eu ainda nao tenho amigos aqui. Assim, conheci uma brasileira, muito legal, a gente foi ate assistir um filme e talz. Mas sabe como eh, ela ja conhece muita gente e nem sempre da pra gente sair juntas.
Hoje fui a igreja, pela terceira vez. Estou gostando muito dessa igreja. Gosto muito do estilo da pregacao do pastor e das ideias dele. E o louvor eh bem diversificado. Hoje eu sabia duas musicas, foi tao legal!! Mas tbm ainda nao conheci ngm na igreja. Espero que daqui pro proximo mes eu consiga me soltar mais e conhecer pessoas. Essa semana fui patinar no gelo. Foi super divertido. Quase morro de frio, mas foi legal. Era um rinque de hoquei ou sei la como se diz. Eu nao cai nenhuma vez, ate que me sai bem pra primeira vez. hehehehehe
Thanksgivig foi otimo, mas tbm me fez aumentar a saudade. Quando vejo uma familia toda reunida, amigos e talz, comendo juntos e rindo, eh claro que nao tem como deixar de lembrar dos meus queridos. Mas tou aqui pedindo a Deus forca e sabedoria em cada passo. E que eu possa fazer o que eh do planejamento dEle e de acordo com a vontade dEle pra melhorar e pra ser bencao na vida dessa familia. E eh isso, morrendo de saudade de todos voces. Espero lembrar de atualizar isso aqui mais vezes. hehehehehe
Beijos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário