sábado, 7 de agosto de 2010

Dia dos pais

Amanha eh dia dos pais... Isso todo mundo sabe... O que meu pai nao sabe nem eu sei eh como vai ser passar esse dia dos pais sem ele... Sem cafe da manha na cama... Sem presentinhos surpresa, sem almoco juntos, sem abraco, sem beijo.... Todo mundo conhece aquela velha historia de que eh soh um dia comercial e aproveitam pra roubar nosso dinheiro, mas a verdade eh q eu gosto de datas comemorativas. A gente tem a mania de dizer que "ah nao.. Todo dia eh dia dos pais e dia das maes", mas na verdade eh importante tirar um momento pra expressar isso de forma mais veemente. De preferencia bem mais do que apenas um dia por ano.
Tenho o enorme prazer e privilegio de ser filha do meu pai. Ele me ensinou muita coisa do que hj eu sei e plantou em mim o desejo de aprender outras. Ele sempre me estimulou a pensar, raciocinar, analisar ate as mais simples propagandas de tv de 15 segundos. Por causa dele aprendi a apreciar a musica, livros e artes em geral. Ele me ensinou a importancia de ter um relacionamento com Deus. Ele me mostrou atraves da sua vida como Deus nos transforma e nos molda. O amor dele me faz perceber o tamanho do amor de Deus por mim. Quando eu descobri que meu pai nao era um super heroi e q cometia erros, foi quando passei a admira-lo ainda mais!
Pai, te amo!!!!! Sempre vou ser sua garotinha!!

3 comentários:

  1. Parabéns para os dois. Dizem que imitação é o maior do elogios, pois sáibam que vocês dois tem me inspirado a ser um pai melhor para as minhas filhas. Feliz dia dos pais... e filhas.

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei emocionado com esse texto. Fiquei, porque vc disse mto do que eu queria dizer, porque sei como é bom ter um pai desses, porque sei como é receber de alguém um amor desses que parece que vc nunca vai conseguir retribuir.
    Acho que não só as mães são felizes. Os pais, e nós, também.

    abraço, minha amiga. E parabéns pelo texto!
    See u soon...

    ResponderExcluir
  3. Lídia: Pai, hoje eu fiz confusão no restaurante. As pizzas estavam frias, falei com o dono e ninguém pagou.
    Tio Aristarco: Muito bem, minha filha.

    Lídia sai se sentindo poderosa.

    ResponderExcluir