quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Melhorando

Gente, esqueci totalmente de postar aqui. Tava uma correria tao grande por causa da outra au pair que ainda tava aqui... Ela foi embora ontem, gracas a Deus!!! HAUUAhuHauhauHAU =D Estou no meu quartinhooooo!!! eh tao lindinho... eu gostei demais!! E meu banheeeirooo ate q enfim. Tbm tou com o celular, apesar de ngm me ligar nem nada... UAHuhuaH Mas td bem...
Eu tou bem meesmo!! Ja melhorei bastante da saudade. Assim, eh obvio que a saudade nao passa nem diminui, mas a gente aprende a conviver com ela. Ja tou me sentindo mais em casa, tou acostumada com as coisas, a rotina... Isso eh mt bom. Soh eh ruim em relacao a comida, agora nao tenho mais vergonha de abrir a geladeira, o freezer ou o armario... kkkkkkkkkkkk =P Vou resolver uma atividade fisica URGENTE!!!
Realmente a fase de adaptacao eh normal que ocorra... estou caminhando para 1 mes aqui... Tava realmente na hora de melhorar. E qnto mais vc se acostuma, mais rapido o tempo passa. Ja estou planejando algumas viagens aih.. Acho q em janeiro eu comeco o curso de ingles(vai ser muito bom ter umas aulinhas pra consolidar o aprendizado) e depois se der, faco um de fotografia.
Tou aqui fora do quarto na salinha de leitura e tv esperando pacientemente que as meninas adormecam. Hoje de tarde quando elas acabaram dormindo um pedaco ja imaginei que a noite ia ser uma complicacao. Mas melhor ficar aqui enquanto elas nao dormem do que ter que aguentar menino enjuado e chorando de tarde... UAhUHAuHAha Isso pq a mae delas concorda, obvio.
Bom, vou ficando por aqui. Irei mandar alguns emails com noticias para meus queridos, que assim como eu, estao roxos de saudade... =D

Amo voces!

2 comentários:

  1. Vc esta me inspirando a escrever!
    Beijos
    Tia Damaris,
    p.s. vou comecar a te ligar ou textar!

    ResponderExcluir
  2. amigaa..
    que bom q tah se adaptando e q as coisas estoa melhorando...
    to com saudades e toh acompanhado a sua tragetoria nos EUA de pertim(orkut,blogger e facebook.Fica na paz do Senhor.

    ResponderExcluir